Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia Militar prende três suspeitos pela morte de Anselmo, em Belo Jardim, PE

No último sábado (18 de junho), um crime terrível aconteceu em Belo Jardim- PE, no bairro da Gameleira, também conhecido como rua da Celpe.

Anselmo Ferreira Chaves, 33 anos, foi encontrado morto em sua residência com sinais de ter sido apedrejado, crime esse que ocorreu por volta das 8h20, após ter sua casa arrombada.

O efetivo da Polícia Militar do 15º Batalhão, conseguiu prender três suspeitos pelo crime, um menor de 17 anos e duas mulheres, uma de 30 anos e a outra de 31.

Após serem presos, os acusados afirmaram à autoridade policial, que o crime havia sido cometido porque a vítima havia furtado objetos da casa de uma das mulheres detidas. Ainda de acordo com elas, procuraram o menor e disseram o que havia acontecido, foi quando este decidiu “tomar as dores” pelas mulheres e foi até a casa de Anselmo.

Quando chegaram até a casa da vítima, tentaram convencê-lo a abrir, porém sem êxito, arrombaram a porta, como mostra as imagens de uma câmera de segurança próxima ao local. Então o menor entrou, logo em seguida uma das mulheres também entrou na residência, minutos depois saíram e deixaram o local do crime.

Na delegacia, o menor de idade se declarou culpado do crime e tentou isentar as mulheres pelo ocorrido. Agora a Polícia Civil irá investigar o caso. O corpo de Anselmo foi periciado pela Polícia Científica de Pernambuco e encaminhado ao IML de Caruaru. Anselmo era ex-presidiário, com passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

Postar um comentário

0 Comentários