Notícias

6/recent/ticker-posts

Operação Irmandade é deflagrada e apreende grande quantidade em droga, armas e munições em Canhotinho, PE


A Polícia Civil de Pernambuco, na manhã de hoje (28), no âmbito da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, por meio da 139ª Delegacia Policial de Canhotinho, deflagrou a 19ª Operação de Intervenção Tática, denominada "Irmandade".

A operação teve como objetivo combater os crimes de Tráfico de Drogas e Homicídios ocorridos na cidade.

No total foram cumpridos 06 (seis) mandados de busca domiciliar tendo como resultado: apreensão de 02 (dois), revólveres, 01 (uma) pistola, 01 (uma) espingarda, 30 (trinta) pinos para comércio de cocaína, 19 (dezenove) tabletes de maconha prensada (14 quilos) e aproximadamente 1522 pedras de crack.

Durante a ação foi possível realizar a prisão em flagrante de um indivíduo que não teve o nome revelado, pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

A operação foi coordenada pelo Delegado Thiago Barros e supervisionada pelo Delegado Seccional Marcos Omena. Na execução foram empregados Policiais Civis - Delegados, Agentes e Escrivães - das delegacias de Canhotinho, Panelas, Calçados, Jupi, 1ª e 2ª DP de Garanhuns, Correntes e Malhas da Lei da 18ª Desec; bem como contou com o apoio operacional de Policiais Militares da 11ª CIPM de Lajedo, 9º BPM de Garanhuns e 1º BIesp de Caruaru.

Após os procedimentos legais e de praxe. O preso foi encaminhado para a Audiência de Custódia onde permanecerá à disposição da justiça. Fonte: Agreste em Alerta

Postar um comentário

0 Comentários