Notícias

6/recent/ticker-posts

Moradores voltam a descartar metralha no estacionamento da Central de Abastecimento de Belo Jardim, PE

 

A reportagem flagrou um descarte irregular de metralhas no estacionamento da Central de Abastecimento, no Centro de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, nessa segunda-feira (06/06). Pedaços de cerâmica e de gesso se acumulam junto ao lixo doméstico, que também está sendo descartado no local.

De acordo com o código de obras e instalações de Belo Jardim (Lei Municipal 2103/2013), é de responsabilidade do morador, gerador do entulho (metralha), a sua remoção através do aluguel de um Papa Metralha.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo foi informada da situação na localidade pelo Portal BJ1 Notícias na manhã dessa terça-feira (07). Em nota, a assessoria da pasta informou que o órgão irá “notificar os donos sobre o descarte irregular dessa metralha de construção”. A assessoria também informou que a limpeza do local será realizada nessa terça (07).

Flagrantes, denúncias, sugestões, notícias, áudios, imagens e vídeos podem ser enviados pelo WhatsApp do Portal de Comunicação pelo número: (81) 98286-0738 ou simplesmente clique no link verde abaixo e você será direcionado automaticamente para nosso canal. (BJ1)

Postar um comentário

0 Comentários