Notícias

6/recent/ticker-posts

Lama e buracos prejudicam moradores no Viana & Moura da Br, em Belo Jardim, PE

 


Moradores das ruas Francisco Solon de Lima e Roque Bernardo de Oliveira, localizadas no bairro José Barbosa Maciel, mais conhecido como Viana & Moura da Br, estão enfrentando transtornos para conseguir trafegar pelas vias, durante o período de chuvas no município. A reportagem recebeu vídeos e fotos dos locais no fim de semana.

Embora as vias sejam pavimentadas, em alguns trechos o calçamento danificado está acumulando lama nas localidades e impedindo o tráfego seguro dos veículos.

“Não conseguimos tirar o carro da garagem, devido a precariedade da rua. Aqui tem muitos buracos grandes que prejudicam o nosso deslocamento”, lamentou uma moradora em mensagem enviada a reportagem.

Outro morador registrou que “um motorista de ônibus teve que descer do veículo para retirar pedras de paralelepípedo para conseguir passar”. Ainda de acordo com o morador, o problema acontece em outras ruas do bairro, que não possuem calçamento.

A redação enviou a reclamação dos moradores a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo. O órgão é responsável pela manutenção das vias públicas. (Bj1)

Postar um comentário

0 Comentários