Notícias

6/recent/ticker-posts

Inscrições do concurso cultural “São João na Minha Rua - Belo Jardim no forró” foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, dia 10 de junho

 

As inscrições do concurso cultural “São João na Minha Rua - Belo Jardim no forró” foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, dia 10 de junho. A razão para a extensão das inscrições foi para atender os pedidos dos já inscritos, alegando que as chuvas dificultaram o processo de decoração das ruas.

Com isso, as ruas devem estar decoradas até o dia 19 de junho. No dia seguinte, a comissão técnica e julgadora do concurso passará pelas ruas participantes, e no dia 21, o resultado será divulgado em todos os canais de comunicação oficiais da prefeitura.

Se você ainda não se inscreveu e deseja se inscrever, o edital está publicado no site da prefeitura (belojardim.pe.gov.br). As inscrições são gratuitas e acontecem presencialmente no Espaço Cidadão Empreendedor, localizado na Avenida Deputado José Mendonça, 259, Centro, próximo a sede da prefeitura, com horário de funcionamento das 8h às 13h30, de segunda a sexta-feira.

A rua vencedora do concurso ganhará um arraial com forró pé de serra no dia 29 de junho, Dia de São Pedro. Aproveite esta oportunidade!

Postar um comentário

0 Comentários