Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem embriagado é preso em Pesqueira, PE

 

Nesta sexta-feira 24 de junho 2022, por volta das 15h40, o Graduado de Operações e a equipe da GT Patrulha Comunitária Rural da 8ª CIPM, ao proceder as ações policiais no Centro da cidade de Pesqueira, visualizaram um indivíduo conduzindo um veículo automotor, fazendo manobras tipo zigue-zague na via pública, vindo a colidir em uma motocicleta.

Ao notar a presença do policiamento, o condutor de identidade não informada, arrancou com o veículo bruscamente, empreendendo fuga, passando a colocar em risco demais condutores e pedestres que por ali passavam.

Ao ser dada a ordem de parada, foi observado que o condutor do veículo apresentava elevado sinais de embriaguez, sendo constatado posteriormente através de exames clínicos.

Durante a abordagem policial foi encontrado sob sua posse 02 (duas) Sporophil Albogularis e 01 (uma) Paroaria Dominicana, animais silvestres pertencentes à caatinga brasileira, bem como 02 (dois) alçapões para caça predatória.

Diante do exposto,  o envolvido e os materiais apreendidos, foram encaminhados à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis, onde o imputado foi autuado em flagrante e posto em liberdade após pagamento de fiança.

Postar um comentário

0 Comentários