Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso com armas e munições após atirar em via pública, em Pesqueira, PE

 

Policiais da 8ª CIPM apreenderam um revólver cal. 38, uma espingarda cal. 28, e várias munições das respectivas armas. A apreensão ocorreu por volta das 14h de quarta-feira, 1, no bairro da Pitanguinha, em Pesqueira/PE. Na ocasião, um homem foi preso em flagrante na posse das armas.

De acordo com a polícia, o efetivo da Patrulha Comunitária Rural foi acionado, via Central de Operações, a qual informou, que havia um homem em elevado estado de embriaguez e efetuando disparos de arma de fogo em via pública. Quando o policiamento chegou ao local o indivíduo já tinha se evadido e, segundo informações dos populares solicitantes, ele havia ido para casa.

Os policiais foram até a residência indicada, onde a esposa do suspeito se apresentou informando que este estava dormindo no sofá. Após a autorização dela, o efetivo policial adentrou na residência e o localizou deitado no sofá próximo às armas e munições.

Diante da situação, o homem juntamente com os objetos apreendidos foram levados à delegacia de plantão para adoção das medidas decorrentes pela autoridade policial, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito e será submetido à audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira

Fonte: Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários