OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem atira na polícia e termina morto em São Pedro, Distrito de Garanhuns, PE

 

Um homem foi baleado e morto após reagir uma abordagem policial e atirar em policias militares. O caso aconteceu eu por volta das 2h30min da madrugada deste domingo, 12 de junho, no acesso à Estrada do Distrito de São Pedro, em Garanhuns.

A PM foi ao local para verificar a denúncia de que um homem montado em um cavalo estaria armado assustando algumas pessoas da localidade. Ao chegar, os policiais militares constataram que, de fato, havia um homem armado em cima de um cavalo e que o mesmo estava armado.

Foi dada a ordem para que o indivíduo colocasse a mão na cabeça e largasse a arma, mas, ao invés de obedecer, o homem atirou na direção da PM que revidou e acabou baleando o suspeito na coxa. Ele foi socorrido para o Hospital Dom Moura, onde acabou indo a óbito. Trata-se de Leonardo da Silva Pimentel, 22 anos, morador do Magano.

A arma encontrada com ele é um revólver calibre 22 com capacidade para 05 munições. O corpo foi encaminhado ao IML, em Caruaru. Nenhum policial militar ficou ferido na ação. Agreste em Alerta

Postar um comentário

0 Comentários