Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro e Mendonça se reúnem com representantes do Atacadão em Belo Jardim

Empreendimento será inaugurado no dia 28 de junho, gerando 300 empregos diretos e fortalecendo a economia do município

Ao lado de Gilvandro Estrela (UB), prefeito de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, o ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, participou, nessa quarta-feira (8), de uma reunião com Danilo Castro e Rodrigo Torres, Diretores Executivos do Atacadão, e colaboradores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo. O empreendimento do Grupo Carrefour será inaugurado no próximo dia 28 de junho, gerando 300 empregos diretos e fortalecendo a economia do município. Em março, Gilvandro e o ex-ministro visitaram as obras de terraplanagem; relembre.

Para Mendonça, a instalação de mais um empreendimento do setor atacadista, atesta a confiança dos empresários em investir na cidade. “Em pouco tempo teremos mais uma empresa gigante funcionando na cidade. Novos empregos, renda e oportunidades de desenvolvimento a Belo Jardim”, comemorou o ex-ministro.

O prefeito Gilvandro Estrela, destacou o potencial econômico de Belo Jardim e reforçou que a gestão municipal está empenhada em atender as demandas das empresas já instaladas na cidade e de novos empreendimentos, para garantir o desenvolvimento econômico e a geração de empregos no município.

De acordo com o secretário Wendell Carneiro, o encontro teve como pauta o evento de inauguração, a liberação do alvará de funcionamento e do Habite-se – documento que garante que a obra está dentro das normas e do projeto, a limpeza do canal do Bitury e a urbanização da avenida Natalício Amaro, no Centro, que dá acesso ao Atacadão.

No total, mais de 250 lojas estão distribuídas em todos os estados brasileiros. Em Pernambuco, o Atacadão conta com lojas em Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Igarassu, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina. BJ1

Postar um comentário

0 Comentários