Notícias

6/recent/ticker-posts

Festividades juninas da véspera do São João de Belo Jardim foram descentralizadas para os distritos e comunidades

Na véspera de São João, dia 23, as festividades juninas de Belo Jardim foram realizadas nos distritos e comunidades do município. Em mais uma noite de muita alegria, a Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo (Secultee), proporcionou ao povo de Água Fria, Santa Luzia, Serra do Vento, Xucuru e do bairro Santo Antônio, um momento de confraternização em uma festa totalmente pacífica.

A prefeitura contratou seguranças particulares e solicitou o reforço da Polícia Militar para assegurar que as festividades ocorreriam em paz, sempre em ambientes familiares e com muita descontração. Em Água Fria, a comunidade curtiu a apresentação da tradicional “Quadrilha Imperadilha”, que tem mais de 15 anos de história e também apreciou o show da banda Forró e Piseiro Van Araújo.

Já em Santa Luzia, quem se apresentou foi a Banda Sorriso. Em Serra do Vento, a população dançou muito forró ao som de As Musas e Betinho de Cachoeirinha, além de ter assistido a apresentação da tradicional quadrilha “Mulherdrilha”, que é composta por mulheres que se vestem de homem. Enquanto isso, o povo de Xucuru aproveitou a noite com o show musical de Givaldo de Alagoinha e Zefinha de Bernardo e Zé Novo.

Na tradicional festa do bairro Santo Antônio, a comunidade se alegrou com a apresentação da banda Chapéu de Couro. Hoje (24), a programação continua na Praça dos Motoristas e em Vila Nova. Às 21h, o povo poderá dançar muito forró ao som de Eduardo Melo e Lulinha Vaqueiro, na Praça dos Motoristas, e Magno Bala e Bidinga do Acordeon, em Vila Nova.

Postar um comentário

0 Comentários