Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-presidiário é assassinado em Tacaimbó, PE

 

Um indivíduo encapuzado atirou por diversas vezes e matou um ex-presidiário e usuário de drogas na noite de sábado (04/06), na  Rua Theodomiro das Neves, área central da cidade de Tacaimbó/PE. Kelvin Queiroz da Silva, 28 anos, havia saído da prisão a cerca de quatro meses. O assassino chegou a pé e o matou dentro de casa.

De acordo com a polícia, populares comunicaram que havia ocorrido diversos disparos de arma de fogo dentro de uma residência, com a chegada dos policiais ao local indicado a vítima estava em óbito apresentando várias marcas de tiros pelo corpo. O assassino chegou ao local encapuzado e usando óculos escuro, tendo na fuga abandonado o capuz e o óculos.

Ainda segundo a polícia, populares relataram que a vítima era usuária de drogas e vivia pedindo dinheiro para comprar entorpecentes, mas não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Equipes da Polícia Civil estiveram no local e encaminharam o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Delegacia de Sanharó investiga o crime. Agreste Violento.

Postar um comentário

0 Comentários