Notícias

6/recent/ticker-posts

Em Calçado, pré-candidata Débora Almeida foi recebida por aliados e enalteceu os produtores locais

A procuradora federal e ex-prefeita de São Bento do Uma esteve novamente na ‘Terra da Lavoura’ onde se reuniu com aliados locais e fortaleceu o projeto para a Alepe em 2023.

Com uma agenda mais intensa desde que iniciou sua pré-campanha pelo estado, Débora Almeida (PSDB) reencontrou amigos e novos aliados no município de Calçado. Em reunião com a líder oposicionista Carlos Cabeludo (PL), ex-candidato a prefeito em 2020, os vereadores Nobinho e Doge e outras lideranças locais, a tucana repassou detalhes da sua agenda e as adesões que estão chegando para uma marcha mais forte.

Na ocasião, Débora se atualizou acerca dos principais problemas vivenciados pelos calçadenses como a ausência de uma maior segurança no município, uma responsabilidade constitucional do estado. Em visita após almoço com aliados, Débora teve a oportunidade de conhecer uma estufa que cultiva hortaliças para comercialização e lamentou a ausência de uma política pública efetiva e voltada ao incentivo para os pequenos e médios produtores desta região. O sítio do senhor Josélio e sua esposa, senhora Ivanilza, onde se localiza a estufa, serviram como modelo para que Débora pudesse reafirmar sua confiança na força que o homem do campo disponibiliza e na ausência do governo no desenvolvimento desta produção.

Comentando sobre a visita da Débora, Carlos Cabeludo ao lado da esposa Eliane, demonstrou fé e esperança na pré-candidata, enaltecendo a confiança em um futuro mandato parlamentar de uma mulher que conhece bem o agreste, que administrou bem e por duas vezes São Bento do Una, que conhece bem as dificuldades dos produtores e que se propõe a dar uma parcela de contribuição no setor do agro: “Débora representa bem a força da mulher pernambucana e mesmo sem um mandato vem colaborando com ideias práticas, orientações e principalmente ações na zona rural de Calçado, para que o homem e a mulher locais que tiram seu sustento e o das suas famílias da terra, possam enxergar a esperança de dias melhores para Calçado e para Pernambuco!”

Fotos: Jr Sousa/Nayara Acioli

Postar um comentário

0 Comentários