OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Em Cachoeirinha, DÉBORA ALMEIDA tem encontro com lideranças e fala para Rádio Couraço FM

A tucana vem enfrentando uma maratona pré-eleitoral pelo estado de Pernambuco, visitando lideranças e conhecendo mais a fundo concedendo entrevistas nos principais veículos de comunicação

Na chamada ‘Terra do Couroi e do aço’, conhecida produtora de arreios e selas e exportadora destes acessórios para cavaleiros de todo o país, cachoeirinha foi mais uma parada na agenda da pré-candidata a Deputada Estadual, Débora Almeida (PSDB). A ex-prefeita de São Bento do Una e Procuradora Federal vem percorrendo também aquele município e na manhã desta quarta-feira (15) concedeu uma entrevista dentro do programa da comunicadora Silvia Xavier, na Rádio Couraço FM, ao lado dos aliados locais, vereadores André e Valmir, além de Marquinhos de Tacaimbó.

Durante o programa, Débora debateu sobre o papel da mulher na política e a importância da boa política na vida das pessoas. Ela também falou das possibilidades de incentivar o empreendedorismo local com a ampliação da produção de artigos em couro e aço e ter condições de escoar a mesma com mais fluência, beneficiando a todos e principalmente os pequenos produtores.

DÉBORA NA MÍDIA

Nesta sexta ao meio dia, será exibido uma programa de 12 minutos conduzido por Débora na Rádio asas FM e neste próximo final de semana, a pré-candidata tucana estará mais uma vez no sertão central, em agenda nos municípios de Terra Nova e Verdejantes, cujos prefeitos à apoiam e concedendo entrevistas em Salgueiro em Parnamirim, falando em rede para outras 06 rádios de municípios sertanejos. 

Em relação a produção rural e pecuária, Débora revelou que quando chegar a Assembleia Legislativa, investida no poder do parlamento, investirá tempo e recursos para que a tecnologia possa ser utilizada na produção e criação ds rebanhos no agreste. A tucana falou que órgãos estaduais como o IPA devem passar por uma modernização para atender melhor os homens e mulheres do campo e otimizar a produção.

Fotos: Jr. Sousa/Nayara Acioli

Postar um comentário

0 Comentários