Notícias

6/recent/ticker-posts

Em Belo Jardim, Débora Almeida defende apoio ao empreendedorismo para a geração de emprego e renda

Em visita a Belo Jardim, onde concedeu entrevista e se reuniu com representantes da imprensa local, a ex-prefeita de São Bento do Una e pré-candidata a deputada estadual pelo PSDB, Débora Almeida defendeu melhoria da infraestrutura e apoio ao empreendedorismo como o caminho para a geração de emprego e renda e para o desenvolvimento regional. Melhoria das estradas, abastecimento de água, segurança, e mais investimento em educação e saúde são bandeiras que ele prometeu defender, caso seja eleita como deputada estadual.

Em entrevista à Rádio Itacaité, Débora Almeida afirmou que a política para ela é um ofício, uma missão. “Acredito na política como um instrumento para melhorar a vida das pessoas. Quem quer trabalhar, empreender, precisa do apoio do governo para poder crescer e gerar emprego e renda. Para isso, precisa de estradas boas, de água de boa qualidade, precisa de apoio para se desenvolver. É por isso que vamos lutar na Assembleia Legislativa de Pernambuco”, destacou.

Logo após a entrevista da Rádio Itacaité, Débora Almeida se reuniu com blogueiros e comunicadores de Belo Jardim, onde também conversou sobre as necessidades da região e sobre política local e estadual. Aos representantes da imprensa, a pré-candidata reafirmou o seu compromisso com as cidades da região e se colocou como representante para defender e implantar projetos e ações que incentivem a geração de emprego e renda e proporcionem mais segurança, saúde e educação. 

Ex-prefeita de São Bento do Una por duas gestões (2013 a 2016 – 2017 a 2020), Débora Almeida nasceu e cresceu na zona rural da cidade. Filha de um empresário da avicultura, desde a infância assistiu e participou da rotina do homem e da mulher do campo, celebrando safras e produtividade, mas também vivenciando estiagens e perdas de safras. Essa vivência marcou a sua vida e a sua luta pelos produtores rurais, pelo homem do campo e também pelos micro, pequenos e médios empreendedores.

A educação sempre foi a menina dos olhos nas suas gestões, tendo sido premiada por inovações neste setor, uma delas pela ‘Confederação Nacional dos Municípios’ – CNM, em Brasília. Também participou de eventos internacionais, representando o município. Débora sempre teve um olhar diferenciado pelos mais humildes e também transformou a saúde do município em referência. Conheça mais em: @deboraalmeida.pe

Postar um comentário

0 Comentários