Notícias

6/recent/ticker-posts

Em Assembleia Festiva, Lions Clube de Belo Jardim celebra posse da diretoria e de novos associados

 

Em Assembleia Festiva, Lions Clube de Belo Jardim celebra posse da diretoria e de novos associados

 

No último sábado (04 de junho) o Lions Clube de Belo Jardim realizou em sua sede a Assembleia Festiva de posse da nova diretoria e também dos novos associados.


A ocasião contou com presença de CLs de vários clubes do Distrito LA-3, além da presença do PDG Meyer e da futura governadora Ursula Meyer.

O CL João Lopes foi reeleito presidente para o ano leonístico (2022-2023), tendo como primeiro vice-presidente o CL George Torres e como Secretária a CaL Ana Lívia.

Novos associados também foram empossados, sendo eles:

Leandro Sales, economista.

Pedro Alexandre, advogado.

Dr. Rossine, delegado de polícia.

Na oportunidade também foram entregues os certificados de Amigo do Lions aos senhores Fernando Márcio, proprietário do Blog Se Liga Belo Jardim, Ivolado Torquato, proprietário das Óticas Visão, ao professor e artista Litto Souza, a Maria Luiza Senhorinho, diretora do Jornal A Tribuna e a senhora Cecília Maria que são parceiros e parceiras do clube.

Também na cerimônia foi entregue pelo Leo Clube João Torres Cordeiro (clube de jovens do Lions) um par de moletas e duas cadeiras de banho.

O Lions que é o maior clube de serviço do mundo desenvolve ações humanitárias em todos os continentes, estando presente em 215 países.



Postar um comentário

0 Comentários