OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Carga de queijo roubada em Saloá estava sendo comercializada em Sanharó, PE

 

Quatro comerciantes foram levados à delegacia após apreensão de mais de 300kg de queijo mussarela.

Policiais militares da 8ª CIPM apreenderam 336Kg de queijo mussarela na última sexta-feira, 10, na cidade de Sanharó/PE. O alimento fazia parte de uma carga roubada na noite do dia 1º de junho, nas proximidades da Serra dos Ventos, no município de Saloá/PE. Quatro comerciantes foram levados à delegacia de polícia, sendo três deles autuados em flagrante. O outro está sendo investigado pela Polícia Civil.

Ainda segundo a Polícia Militar, equipes do Graduado de Operações, GATI, GT Sanharó, NIAZM-3 e Malhas da Lei realizaram uma operação, após tomarem conhecimento que uma carga de queijo mussarela que havia sido roubada em Saloá estaria sendo comercializada no município de Sanharó. Após levantamento do Núcleo de Inteligência, estas equipes localizaram e apreenderam em quatro estabelecimentos comerciais parte desses produtos roubados que totalizaram mais de trezentos quilos, equivalentes a 96 barras do queijo.

Diante da apreensão, os militares conduziram os responsáveis por cada estabelecimento comercial à delegacia de Sanharó para confecção do Boletim de Ocorrência (BO), sendo três deles autuados em flagrante delito, não cabendo fiança e encaminhados  para audiência de custódia, já o outro, será investigado através de inquérito policial instaurado por portaria na respectiva delegacia. Os assaltantes que praticaram o roubo na rodovia ainda não foram localizados.

Agreste Violento / Postado Por: Jailson Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários