Notícias

6/recent/ticker-posts

APAC e Codecipe informaram que existe a possibilidade de chuvas além da média nos próximos dias

Nesta sexta-feira (03), a Defesa Civil de Belo Jardim se reuniu com o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Wendell Carneiro, para tratar de assuntos de interesse do município, dentre eles, o mapeamento dos pontos de áreas de riscos e de possíveis alagamentos, para que sejam regularizados dando um melhor escoamento da água da chuva.

A Defesa Civil acompanha constantemente a situação do município em decorrência das chuvas que estão atingindo o estado de Pernambuco, e mantém contato 24 horas com a Agência Pernambucana de Águas e Climas (APAC) e com a Codecipe. Segundo foi informado pelos dois órgãos, existe a possibilidade de chuvas além da média nesta região do Agreste nos próximos dias.

“Nesse momento, a nossa atenção precisa ser redobrada, pois precisamos garantir a segurança da população belo-jardinense. Nesse encontro com o secretário Wendell, também falamos sobre o plano diretor de contingências das barragens Pedro Moura Júnior e do Bitury, sempre buscando o bem-estar do nosso povo”, concluiu o coordenador da Defesa Civil, Alcides Campos.

Postar um comentário

0 Comentários