OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Acusado de matar idoso com marteladas durante tentativa de assalto se entrega à polícia, em Caruaru, PE


O acusado de matar o idoso Edson Teixeira da Silva, de 68 anos, com marteladas durante uma tentativa de assalto se entregou à polícia na noite desta terça-feira (28), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

À produção da TV Asa Branca, a Polícia Civil informou que estava em negociação com os advogados de Erick Raoni desde a manhã desta terça. Outros detalhes da prisão serão passados posteriormente.

O idoso de 68 anos, identificado como Edson Teixeira da Silva, que foi agredido com marteladas durante uma tentativa de assalto em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, morreu no Hospital da Restauração, no Recife. O filho da vítima confirmou a informação ao g1 no sábado (25).

Entenda o caso

Um idoso de 68 anos foi gravemente agredido com marteladas durante uma tentativa de assalto na manhã da sexta-feira (24), em Caruaru. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, no bairro Maurício de Nassau.

De acordo com um parente da vítima, o criminoso invadiu a casa do idoso e anunciou o assalto. A vítima chegou a ligar para os filhos para pedir ajuda. Em seguida, o suspeito pegou um martelo, agrediu o idoso e fugiu. Uma câmera de segurança flagrou a imagem do suspeito da agressão. Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários