Notícias

6/recent/ticker-posts

Vila Taboquinha recebe CRAS Volante no próximo sábado (28)

A Vila Taboquinha, em Belo Jardim, será o destino de mais uma edição do “CRAS Volante- Ação Cidadania”, serviço da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, que leva diversos serviços oferecidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para as comunidades.

No próximo domingo (28), a partir das 8h30, na Escola Municipal Manoel Domingos, serão oferecidos gratuitamente os seguintes serviços: Assessoria jurídica; assistentes sociais; psicólogas; Programa Criança Feliz (inscrições para o programa e recreação); Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (recreações); CREAS; cadastro Único; emissão de documentos; serviços de saúde, como: Verificação de pressão arterial, glicemia, planejamento familiar, atendimento de enfermagem; exame de vista em parceria com a Ótica Diniz; cabeleireiros e aulão de zumba. Para participar das ações é preciso apresentar um documento oficial com foto.


“Priorizamos a prestação dos serviços de proteção social básica, tanto na zona urbana quanto na zona rural do município e o CRAS volante vem incrementar essa responsabilidade que a gestão Gilvandro Estrela assumiu com o povo. Ofertando os serviços, principalmente, em localidades mais distantes dos demais equipamentos de assistência social da cidade”, disse o secretário de Assistência Social, Geraldo de Magela.

Postar um comentário

0 Comentários