Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Deto realiza Festa dos Motorista no distrito de Xucuru zona rural de Belo Jardim, PE

 

Depois de dois anos sem eventos em praça pública, a comunidade de Xucuru, distrito de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, voltou a vivenciar os eventos, na noite desta última sexta-feira, (28/05), com a tradicional Festa dos Motoristas, realizada a muitos anos na localidade, uma promessa do ex-vereador Mauro Dênis com o apoio do vereador Deto de Xucuru.

Para o retorno das atrações ao ar livre, ocorreram os shows de três atrações na Praça José Justino de Oliveira, no palco instalado para receber os artistas. Começando o evento, teve a belíssima apresentação da banda As Musas, uma dupla de forrozeiras muito simpáticas, que deram um show à parte na festividade.

Em seguida, foi a vez da artista da terra, Maria Daniele (Dani), o show mais esperado da noite, pela população e pelos fãs da menina prodígio que encantou o público com o autêntico forró romântico das antigas e sucessos do momento, animando a todos e colocando a turma pra dançar.

Para completar a noite, foi a vez do forró do momento, com Felipe Estilizado, um jovem de muito talento, que agitou os forrozeiros de plantão, em clima de muita alegria, com participação do também, jovem talento local, Luan Lima, tocando o baixo na banda do Felipe, que ainda fez acompanhamento para Daniele.

Mesmo com aquela chuvinha fina e um friozinho atípico, a galera marcou presença e dançou muito forró, na primeira noite de atrações da Festa dos Motoristas 2022, em Xucuru. A organização é do Vereador Deto Xucuru, Mauro Dênis, com o apoio da Prefeitura de Belo Jardim.

Postar um comentário

0 Comentários