Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Claudemir Paulino, realiza tradicional festa em homenagem ao Dia das Mães no distrito de Xucuru zona rural de Belo Jardim


Neste domingo (08 de maio), o Vereador Claudemir Paulino, realizou a tradicional festa em homenagem ao Dia das Mães no distrito de Xucuru zona rural de Belo Jardim, com direito a um bingo, a comemoração contou com a presença de dezenas de mães, vindas da região de Xucuru, como vila, sítios e da Rua da Palha, vário prêmios foram sorteador pelo vereador, valorizando este dia inesquecível.

“A gente sabe que dia das mães é todo dia, elas que muitas vezes são mães e pais ao mesmo tempo, que lutam, trabalham, dão amor, carinho e priorizam a melhor educação para os seus filhos. Mas eventos assim, mesmo que sejam em dias pontuais, servem como homenagens singelas e para lembrá-las do quanto são importantes e que também precisam do nosso carinho e atenção”, destacou", Claudemir Paulino.

As mães ficaram lisonjeadas com a comemoração, haja vista que na região não há nenhuma ação ou atividade que visa o entretenimento familiar. Foi uma oportunidade para que elas não só pudessem comemorar o seu dia, mas também para se alegrarem e manterem o vínculo com seus filhos e familiares.


 


 


Postar um comentário

0 Comentários