Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Claudemir Paulino participa do início da pavimentação das ruas José Ramos de Queiroz e Lívia Xavier de Souza, nos bairros São Pedro e Boa Vista

 

Nesta segunda-feira (16 de maio), a Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, iniciou a pavimentação em paralelepípedos das ruas José Ramos de Queiroz e Lívia Xavier de Souza, nos bairros São Pedro e Boa Vista, respectivamente. A ação acontece através de parceria com o Governo Federal e o valor da obra, estimado em mais de R$ 280 mil, foi proveniente de emendas parlamentares. Ao todo, serão pavimentados mais de três mil metros quadrados das duas ruas. O tempo estimado para conclusão é de três meses.

O prefeito Gilvandro Estrela esteve visitando a obra juntamente com o vereador Claudemir Paulino e alguns secretários e externou a sua felicidade em ver que mais duas ruas estão sendo calçadas. “É motivo de alegria firmar mais uma parceria com o governo e proporcionar bem-estar, qualidade de vida e mobilidade urbana para os moradores destas localidades”, afirmou.

 


Postar um comentário

0 Comentários