Notícias

6/recent/ticker-posts

Único vereador oposicionista em Alagoinha, NIVALDO GALINDO apoiará pré-candidata DÉBORA ALMEIDA


Nivaldo é aliado de Débora Almeida em Alagoinha (Foto: Renata Galvão)

Ampliando seus apoiadores no agreste mas com inserção também no sertão pernambucano, a ex-prefeita de São Bento do Una arregimentou mais um forte apoiador.

Uma boa conversa que discutiu as necessidades reais de Alagoinha, município de 14.798 habitantes no agreste pernambucano, foi mais um passo dado por Débora Almeida (PSDB) na sua trajetória em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa, que visa representar a região com suas principais demandas. A boa conversa foi com o Vereador Nivaldo Galindo (MDB), único oposicionista na Câmara Municipal daquele acolhedor lugar.

Nivaldo é tido pela população com um parlamentar com um ‘imenso coração’, sendo um dos mais demandados políticos de Alagoinha em razão da sua atuação em favor dos mais pobres.

Sempre percorrendo o município, Nivaldo vem apresentando proposições que geram bons resultados também para os moradores da zona rural, como a conservação de estradas. Ele conversou com Débora sobre as condições atuais do municípios e as maiores necessidades daquela população.

Postar um comentário

0 Comentários