Notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeito de matar mulher grávida, em janeiro, é preso em Caruaru, PE

 

O suspeito de matar uma mulher grávida, em janeiro deste ano, foi detido em Caruaru, no Agreste de Caruaru, na quinta-feira (19). Outros três suspeitos de participarem do crime já foram apreendidos.

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria o controle do tráfico de drogas na região. O suspeito foi levado para delegacia para as medidas cabíveis.

Grávida morta a tiros

Uma mulher de 33 anos, que estava no sétimo mês de gestação, foi morta a tiros na noite do dia 6 de janeiro, no bairro do Salgado, em Caruaru. O bebê também não resistiu. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito chegou ao local e se aproximou do marido da mulher pedindo água. Quando o homem foi buscar a água, o suspeito atirou nele. Ainda dentro da casa do casal, o criminoso continuou atirando no homem e um dos disparos atingiu Cristina.

Pessoas que estavam nas proximidades levaram a mulher para o Hospital Regional do Agreste (HRA). A vítima deu entrada na unidade de saúde em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos. Ela e o bebê morreram no hospital. Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários