OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Juventude abre novas vagas para curso de Literatura Brasileira em parceria com o SESC Ler Belo Jardim

Participantes devem ter disponibilidade para comparecer nas datas e horários agendados e serem residentes no município

A Secretaria de Juventude da Prefeitura de Belo Jardim abriu, nesta segunda-feira (9), novas vagas para o curso de Literatura Brasileira, em parceria com o SESC Ler Belo Jardim. A oportunidade é para jovens e adultos de 15 a 29 anos residentes no município. As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (13) ou até as vagas serem esgotadas.

O curso será ministrado por Juvêncio Amâncio, graduado em Letras com habilitação nas suas respectivas literaturas, especialista em Língua Portuguesa, arte-educador e que atualmente está se especializando em Metodologia do Ensino à Literatura e Arte-educação. Desde 2012, atua na gestão e condução dos projetos de literatura na unidade SESC Belo Jardim e acumula a supervisão de cultura coordenando todos os processos artísticos e pedagógicos.

Para participar, é preciso atender alguns pré-requisitos, como ter disponibilidade para comparecer nas datas e horários do curso e ser residente em Belo Jardim. O curso terá duração de seis meses e haverá emissão de certificado no final contabilizando 52 horas totais. As aulas acontecerão na sede da Secretaria de Juventude todas as quintas-feiras, das 10h às 12h.

Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria de Juventude, localizada na Rua Pe. Pedro Paes, nº 64, Centro (próximo ao ponto de lotação de Caruaru), com horário de funcionamento das 8h às 16h. As inscrições acontecerão por ordem de chegada e é necessário apresentar xerox do RG, CPF e comprovante de residência no ato da inscrição. Os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Postar um comentário

0 Comentários