Notícias

6/recent/ticker-posts

Recursos para nossa cidade: Deputado Federal Daniel Coelho cumprirá agenda em Belo Jardim nesta sexta-feira (06/05)

 

Recursos para nossa cidade: deputado federal Daniel Coelho cumprirá agenda em Belo Jardim nesta sexta-feira (06/05).

O deputado federal mais bem avaliado de Pernambuco, Daniel Coelho (Cidadania), estará nesta sexta-feira em nossa cidade cumprindo agenda ao lado de correligionários e amigos.

Aqui em Belo Jardim ele conta com o apoio dos vereadores Thallys Bruno, Dr. Rômulo e Soldado Edvaldo, além de suplentes, empresários e admiradores da sua excelente atuação no Congresso Nacional.

Por meio de suas emendas parlamentares, Daniel Coelho como deputado já garantiu investimentos para Belo Jardim. A primeira emenda foi a liberação de recursos para compra de uma máquina destinada à Secretaria de Agricultura do nosso município e a segunda para uma associação rural daqui de Belo Jardim

Em breve os equipamentos estarão chegando via CODEVASF para atender ao homem do campo e aos belo-jardinenses que precisam de assistência.

Pleiteando mais um mandato, Daniel Coelho é o deputado federal de Pernambuco mais bem avaliado entre os 25 representantes do nosso estado por seis anos consecutivos de acordo com o Ranking dos Políticos.

Postar um comentário

0 Comentários