Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim lança calendário para pagamentos do IPTU e REFIS 2022

A Prefeitura de Belo Jardim informa, nesta quarta-feira (11), que o Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) 2022 poderá ser pago com desconto de 30% em cota única até o vencimento, determinado para 30 de junho, ou em até três parcelas mensais e consecutivas, iniciando no dia 30 de junho, com a segunda para 31 de julho e a terceira 31 de agosto.

Com a regularização do pagamento, o cidadão terá a oportunidade de estar em dia com o Programa de Regularização Fiscal de Belo Jardim, o Refis 2022, que oferecerá até 80% de desconto em juros e multas em débitos tributários até 2021 para pagamento em cota única, ou parcelamento em até seis vezes com descontos de no mínimo 40%.

Os interessados em quitar os seus débitos devem se dirigir ao Setor de Tributos da Prefeitura, localizado na Avenida Deputado José Mendonça, nº 332, Centro, para esclarecer dúvidas, avaliar suas pendências, homologar o pagamento e regularizar sua situação.

Refis - É o programa destinado a promover a regularização fiscal de créditos do município, ou seja, a renegociação de dívidas, decorrente de débitos do sujeito passivo (pessoas físicas e jurídicas), relativos aos tributos municipais.

Postar um comentário

0 Comentários