Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim encerra Semana do MEI com mais de 100 atendimentos para empreendedores do município

 


Prefeitura de Belo Jardim encerra Semana do MEI com mais de 100 atendimentos para empreendedores do município. Ação aconteceu em parceria com o Sebrae-PE e foram oferecidas consultorias, orientações ao crédito e oficinas

Em mais uma parceria firmada entre a Prefeitura de Belo Jardim e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE), foi realizada a Semana do MEI, que atendeu mais de 100 empreendedores do município. Foram oferecidas consultorias, orientações ao crédito e uma oficina de fotografia, encerrando o momento de atividades.

"A semana do MEI foi realizada pela diretoria de empreendedorismo com o intuito de fortalecer e auxiliar o microempreendedor através de um plano de negócios com base sólida", afirmou a secretária da Secultee, Karina Veríssimo.

Durante toda a semana, as consultorias foram nas áreas de finanças, formação de preço, planejamento em Canvas, vendas e marketing digital. Também foram disponibilizadas orientações de crédito pela Caixa Econômica Federal; Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE), com o Credi Jovem; Crédito Popular e Banco do Nordeste, com o CredAmigo.

A semana foi finalizada com uma oficina de fotografia com o celular ministrada por Antônio Fernando Braga, que abordou as técnicas de composição, iluminação, profundidade e movimentação. A Secultee já tem planejamentos para ações a curto e médio prazo que vão trazer oportunidades dos empreendedores do município crescerem ainda mais.

Postar um comentário

0 Comentários