Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim e Sebrae-PE promovem Semana do MEI 2022

 

Prefeitura de Belo Jardim e Sebrae-PE promovem Semana do MEI 2022. Oportunidade será gratuita e voltada para microempreendedores individuais dos municípios, com o oferecimento de consultorias

A Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo (Secultee), firmou mais uma parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE), e vai realizar entre os dias 16 a 19 de maio, a Semana do MEI 2022, oferecendo consultorias para os microempreendedores individuais (MEIs) do município.

A oportunidade será totalmente gratuita e visa fomentar o desenvolvimento do empreendedorismo no município. De acordo com dados do Ministério da Economia, o empreendedorismo no Brasil cresceu gradativamente mesmo com a pandemia, e encerrou o ano de 2020 com cerca de 20 milhões de negócios ativos. Em Belo Jardim, também pode-se comprovar esse crescimento.


As atividades durante a próxima semana serão dedicadas a consultorias individuais voltadas para finanças, formação de preços, planejamento com Canvas, consultorias de vendas e marketing digital. Os interessados em participar podem se dirigir ao Espaço Cidadão Empreendedor, localizado na Avenida Deputado José Mendonça, 259, Centro, próximo a prefeitura, das 8h às 17h.


Confira abaixo as consultorias que são oferecidas.

16/05 - Consultoria de Finanças, por Bruno Tavares

16/05 - Consultora de Formação de Preço, por Bruno Tavares

17/05 - Consultoria de Planejamento com Canvas, por Sérgio Vicente

18/05 - Consultoria de Vendas, por Ana Carolina

19/05 - Consultoria de Marketing Digital, por André Vasconcelos


Postar um comentário

0 Comentários