OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia apreende moto com numerações do chassi e motor pinado no distrito de Mutuca, em Pesqueira, PE

Policiais militares da 8ª CIPM apreenderam uma motocicleta por volta das 17h de terça-feira 17 de maio, durante uma abordagem no Distrito de Mutuca, em Pesqueira. O veículo estava com as numerações do chassi e motor pinado.

De acordo com a polícia, a equipe de ROCAM realizava rondas quando visualizou o veículo suspeito, o qual chamou a atenção do efetivo por estar sem placa.

Em seguida o proprietário da moto, CG 150 preta, foi localizado, sendo realizado a verificação do veículo, ficando constatado que a numeração do chassis e motor estavam quase todas pinadas, contendo apenas os três números finais 807 intactos. O suposto dono disse aos policiais que não possuía nenhum documento da moto. Então, após consultas nos sistemas de integradas, consulta baseada na numeração disponível no final do chassis, sendo ela 807, foram encontradas três motos com as mesmas características com queixa de roubo, fatos ocorridos nas cidades de Pesqueira no dia 18/11/2021, na cidade de Belo Jardim no dia 17/07/2016, e no município de Moreno no dia 13/06/2007.

Diante disto, os policiais conduziram o proprietário da moto a Delegacia de Pesqueira, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por crime de receptação culposa. (Agreste Violento)


Postar um comentário

0 Comentários