Notícias

6/recent/ticker-posts

PM recupera moto e celular roubados por homem e adolescentes em São Caetano, PE

 

No último domingo 01/05/2022, o efetivo da RC 15300 e da GT 15311 recebeu informações de um popular, que na sexta-feira, três indivíduos teriam roubado sua motocicleta, celular e alguns pertences pessoais e que os mesmos estariam na Vila de Tapiraim. 

De imediato, o policiamento foi ao local e localizou um adolescente de idade não informada, ao ser indagado sobre o assalto ele confessou que ter participação juntamente com duas pessoas, e que o celular roubado estaria já com outra pessoa de vulgo boca. 

No local, o efetivo PM, fez a abordagem a outro adolescente também de idade não informada, encontrando o celular Samsung produto do roubo e após consulta constatou a restrição. 

Ele informou a casa do outro indivíduo que participou do roubo. Sendo indagado o terceiro envolvido um homem de 45 anos, este também confessou sua participação e informaram onde abandonaram a motocicleta roubada e os simulacros de arma de fogo que usavam para praticar o crime. 

Diante das informações, o policiamento conseguiu localizar a motocicleta Honda Bros, os simulacros e um capacete. Diante do exposto, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados a DP de plantão, para os procedimentos legais, resultando em TCO para o maior, e BOC para os menores. 

Postar um comentário

0 Comentários