Notícias

6/recent/ticker-posts

PM prende elementos e apreende crack e pés de maconha em Lajedo, PE

 


Uma denúncia levou a Polícia Militar a prender três elementos e apreender dois menores, na tarde desta segunda-feira (02 de maio), no bairro Bom Jesus, no município de Lajedo, no Agreste.

A denúncia apontava que um dos autores do duplo homicídio praticado em uma piscina no domingo (01 de maio), estava escondido em uma casa no bairro Bom Jesus, o elemento ao perceber a aproximação dos policiais conseguiu fugir pulando os muros das residências.

Na casa que ele estava, foram encontrados dois elementos de 22 e 21 anos e dois adolescentes de 15 e 17 anos, no local foi encontrada uma quantia em dinheiro, 12 pedras de crack e celulares.

Durante a fuga do suspeito, os militares pediram autorização a um homem para ter acesso ao quintal da casa dele, para a surpresa dos policiais havia uma plantação com 14 pés de maconha, foi realizada uma busca na casa e encontrada uma espingarda de pressão, uma poção de maconha, balança de precisão e materiais utilizados para embalar droga.

O homem que tem 37 anos recebeu voz de prisão, foi levado junto com os outros elementos para delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Agreste Violento / Postado Por: Paulo Fernando

Postar um comentário

0 Comentários