Notícias

6/recent/ticker-posts

Novo nome na política do Agreste

A empresária e advogada Brunna Bezerra escolheu o   dia 22 de maio , no próximo domingo, às 19h   , para realizar o evento de lançamento da sua pré candidatura a deputada federal pelo partido Podemos. O lançamento será  na rua Cleto Campelo,  420, próximo  ao Banco do Nordeste, em Belo Jardim.

Para o lançamento está prevista a participação de nomes de peso  como o  deputado estadual e também candidato a reeleição pelo SOLIDARIEDADE, Wanderson Florêncio  e do deputado federal e pré- candidato ao senado(PSD) ,André de Paula , um dos maiores incentivadores de Brunna . " Eu vi a força e a garra de Brunna  desde ela muito jovem e eu sempre apostei em um futuro promissor para ela.  As pessoas de Belo Jardim e do agreste estarão bem representadas, principalmente as mulheres", ressalta o deputado André de Paula.

Queremos fazer um trabalho junto com as pessoas de  Belo Jardim e região, criar oportunidades Temos que valorizar o trabalho para todos. Avançar nas  melhorias e sei que podemos construir uma historia juntos. Ser lembrado sempre e não só na hora do voto.

Criada em um ambiente que exala política, Brunna logo cedo se viu envolvida com o trabalho dos pais  Dapaz  Bezerra e Pedro Taboquinha , que  juntos exerceram seis mandatos de vereadores em Belo Jardim. Revela que o que sempre gostou era o  contato com as pessoas . Na juventude sempre participou ativamente da política partidária dos grupos que fazia parte. O que lhe credenciou a ser presidente do Diretório Municipal do PSD por alguns anos.  Em sua trajetória profissional, é  advogada com passagem pelas prefeituras de Belo Jardim, Sanharó e São Bento e também pela coordenação do Ciretran em Belo Jardim.  Hoje, além de exercer a profissão de advogada é empresária no setor de esportes.

Postar um comentário

0 Comentários