Notícias

6/recent/ticker-posts

Motoristas da Secretaria de Saúde, do TFD e da Atenção Básica recebem novos fardamentos da Prefeitura de Belo Jardim, PE


Cerca de 40 kits, contendo duas fardas e uma garrafa térmica cada um, foram entregues para melhor identificação dos profissionais que atuam no município

Nesta quarta-feira (04), a Prefeitura de Belo Jardim, intermediada pela Secretaria de Saúde, entregou uniformes para cerca de 40 motoristas de dois setores da pasta, os do transporte de pacientes do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) e os da Atenção Básica. Cada colaborador recebeu um kit contendo duas fardas e uma garrafa térmica.  

De acordo com o prefeito, Gilvandro Estrela, a padronização servirá para uma melhor identificação dos profissionais e é fruto do que já vem sendo feito em outras pastas. O gestor destacou o papel importante dos motoristas que transportam pacientes e servidores municipais da saúde municipal.“A saúde de Belo Jardim vai melhorar ainda mais. Estamos reformando unidades, trouxemos veículos novos, o hospital foi modernizado e tem atendimento 24h, para citar algumas melhorias. Os motoristas têm uma função de muita responsabilidade, é nosso dever valorizá-los”, declarou.

A secretária de Saúde, Aline Cordeiro, ressaltou que tem padronizado as vestimentas de todos os servidores que lidam diretamente com a população. Ela lembrou que, meses atrás, aproximadamente 20 motoristas do Hospital Júlio Alves de Lira (HJAL) também receberam fardas.

 “A gestão Gilvandro Estrela tem um compromisso de valorizar cada profissional que se dedica a melhorar não apenas a saúde, mas todos os setores municipais. Essa entrega é simbólica, para nós o que realmente importa é agradecer cada um de vocês por todo trabalho que desenvolvem, ajudando a salvar vidas”, disse Aline Cordeiro. Após as entregas, a pasta finalizou a cerimônia com um café da manhã oferecido aos funcionários.

Postar um comentário

0 Comentários