OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Motorista é flagrado com rebites e carga de trigo sem nota fiscal em São Caetano, PE

 

Um motorista que portava 23 comprimidos de rebite foi flagrado, na quarta-feira (25), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em São Caetano, no Agreste pernambucano. O homem dirigia um caminhão carregado com farinha de trigo que foi retido por não possuir a documentação fiscal.

Durante a abordagem a um caminhão no Km 145 da rodovia, policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de cansaço e comportamento alterado. A equipe perguntou se ele portava algo ilícito e o homem entregou duas cartelas com os comprimidos de um medicamento, que é utilizado de forma ilegal para inibir o sono em viagens de longa distância.

Ao solicitar a nota fiscal do produto, o condutor disse que só transportava o documento de uma parte da mercadoria, que havia saído de Três Barras do Paraná/PR e tinha como destino a cidade de Bezerros/PE. A nota fiscal apresentada constava como destino a cidade de Tanque D´arca, em Alagoas, o que configura carga fora de rota.

A equipe lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de droga e acionou a Secretaria Estadual da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE), para providenciar a regularização fiscal.

Postado Por: Paulo Fernando

Fonte: Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários