Notícias

6/recent/ticker-posts

Motocicleta e celular roubados são recuperados pela PM, em Pesqueira, PE

 

Na data ,09 MAI 2022, por volta das 17h30, as equipes da ROCAM, GT RURAL e GRADUADO DE OPERAÇÕES da 8ª CIPM, receberam informações do NIAZM-3/8ª CIPM, sobre uma provável motocicleta roubada.

Os militares conseguiram rastrear a motocicleta, cuja localização remontava estar no bairro do VIRA KOPUS, cidade de Pesqueira.

Chegando ao local, os policiais militares avistaram a moto com o imputado perto de um matagal e próximo a uma casa abandonada. O imputado ao ver a presença dos militares correu adentrando o mato, não sendo possível capturar o mesmo.

Ao proceder uma busca dentro da casa foi localizado no seu interior, um aparelho celular de marca Sansung que ao ser realizado consulta no sistema da SDS, apresentava restrição por roubo, um papelote do entorpecente conhecido popularmente como maconha e um  isqueiro.

Populares informaram que a casa é usada como ponto de drogas por pessoas estranhas, a vitima informou que havia realizado um boletim online do roubo da moto n° 202205096CF199827, assim a motocicleta apresentava restrição por roubo.

Diante do fato, todo o material foi entregue na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foi aberto um inquérito por portaria para apurar o fato.

Postar um comentário

0 Comentários