Notícias

6/recent/ticker-posts

Meliantes são presos por direção perigosa em Alagoinha, PE

Nesta terça-feira 24 de maio de 2022, por volta das 22h, a GT da cidade de ALAGOINHA, durante a realização da Operação Kairós, ao proceder as ações policiais se depararam com uma motocicleta, momento em que o condutor ao notar a presença da viatura realizou uma manobra brusca na direção contrária de onde vinha e empreendeu fuga em alta velocidade.

De imediato, foi determinado que o condutor parasse, contudo o mesmo desobedeceu a ordem legal, emitida tanto por gestos, quanto por sinais sonoros e luminoso da viatura, se evadindo pela contra mão de direção e passando por cima de calçadas e canteiros centrais. Após certo tempo de acompanhamento só foi possível deter o imputado NOME PRESERVADO, porque o mesmo entrou em uma rua sem saída.

O imputado foi identificado como menor de idade e próximo de onde ele foi abordado foi encontrado no chão um simulacro de pistola, que ele nega ser seu. Perguntado sobre o motivo da fuga, disse que ficou com medo da moto ser apreendida pelo fato de ser menor e obviamente não possuir CNH.

Em continuação das diligências o proprietário da moto, irmão do menor, foi localizado e disse que entregou a moto para este ir buscar a mãe no trabalho.

Diante do exposto os envolvidos foram conduzidos junto com o material apreendido à DP de plantão, onde foi lavrado um BOC para o menor e um TCO para o outro envolvido.

Postar um comentário

0 Comentários