Notícias

6/recent/ticker-posts

Lideranças políticas de Verdejante recebem a pré-candidata a Deputada Estadual Débora Almeida

 

Na tarde desta quarta-feira (26 de maio), lideranças políticas de Verdejante, sob o comando do prefeito Haroldo Tavares e aliados recepcionaram o deputado estadual e pré-candidato a federal Lucas Ramos (PSB).

O encontro serviu para a apresentação ao grupo da ex-prefeita de São Bento do Una e pré-candidata a estadual Débora Almeida. A ex-prefeita foi apontada por Lucas como sucessora do seu mandato naquele município, sugestão acatada por todo o grupo político presente.

Na agenda, realizada na residência do gestor verdejantense, Débora falou da sua experiência como gestora em duas oportunidades e se comprometeu, quando eleita, a envidar esforços para beneficiar Verdejante e entorno.

O prefeito Haroldo aproveitou para agradecer a Lucas pelo empenho do mandato em favor de Verdejante e garantiu o seu apoio e do grupo à nova pré-candidata.

Além do prefeito Haroldo e do seu vice-prefeito Dorival Gondim; vereadores João de Santinha, Heitor Urias, e detentor de nove mandatos, Derley, Adrielison, presidente da Câmara, Rosivaldo Bezerra e os suplentes Valny Bezerra e Tuta do Riachinho.

(Com informações do pernews)

 

Postado Por: Paulo Fernando

Postar um comentário

0 Comentários