Notícias

6/recent/ticker-posts

Instituto Índigo abre inscrições para curso sobre Liberdade Econômica

Dividido em quatro módulos e com duração de oito horas, o Instituto de Inovação e Governança, Índigo, braço teórico e de formação política do União Brasil abre, nesta quinta-feira 12/05, as inscrições para o curso Liberdade Econômica. Difundir o liberalismo econômico como princípio de produção de riquezas, de geração e desenvolvimento econômico e social e de bem estar para a sociedade é uma das missões do Instituto.

O curso, que será ministrado todo em plataforma online, trabalha conceitos básicos como as declarações de direitos da liberdade econômica e livre iniciativa, além de tratar também de temas como: O Estado Regulador, os municípios e a Lei de Liberdade Econômica.

As aulas são voltadas a todos que tenham interesse em conhecer sobre liberdade econômica ou gestores públicos focados em implantar políticas públicas liberais em seus municípios ou estados.

O curso garante certificado de conclusão. Ao todo serão 15 aulas disponíveis na plataforma EAD do Instituto. Os inscritos tem um prazo de até um ano após a matrícula para concluírem o curso na plataforma.  https://institutoindigo.eadplataforma.com/curso/liberdade-economica

 

 


Postar um comentário

0 Comentários