Notícias

6/recent/ticker-posts

Indivíduo ameaça o filho de 6 anos, e a mulher de morte e foge em Lagoa do Ouro, PE


Uma mulher de 30 anos, e o seu filho um menor de 6 anos de idade, foram ameaçados de morte na noite da quarta-feira 4 de maio de 2022, no Sítio Riacho na zona rural do município de Lagoa do Ouro, no Agreste pernambucano.

De acordo com informações, o efetivo policial foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM, para averiguar uma ocorrência de violência doméstica e ameaça no Sítio acima citado. No local a vítima disse à polícia que seu marido Cícero Suelaeuson Freitas Santos de 35 anos, disse que iria matar o filho do casal e depois se matar, em seguida ele pegou uma espingarda triplo (soca-soca), e efetuou um disparo no quintal da residência. O indivíduo exigia da mulher o cartão do bolsa família, e lhe ameaçava de morte a todo tempo. 

A polícia militar realizou diligências porém não obteve êxito na localização do indivíduo. A mulher entregou a polícia a espingarda que foi apresentada com a vítima na Delegacia Regional de Garanhuns, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Fonte: Agreste em Alerta

Postar um comentário

0 Comentários