Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso por ameaçar mulher em Sanharó, PE

 

Neste domingo 01 de maio de 2022, por volta das 11h, a GT da cidade de Sanharó, foi solicitada pela vítima uma senhora de identidade não informada, a qual relatou que estava em cárcere privado em sua residência devido a ameaças de morte por parte do seu ex-namorado.

Segundo a vítima, ao chegar no portão o imputado avançou sobre a mesma e agarrou no seu braço exigindo que entrasse, lhe puxou com força contra o portão causando várias lesões no seu corpo, que a mesma já possui laudo médico feito a três dias por agressões anteriores e desistiu de representar por medo das constantes ameaças de morte.

De pronto, o efetivo policial se deslocou ao local onde localizaram o imputado na frente da residência da vítima.

Diante dos fatos, lhe foi dada voz de prisão, assim, vítima e imputado foram conduzidos à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis, onde em todo o percurso, o imputado fazia ameaças de morte contra a vítima.

Ao ser consultada a ficha criminal do imputado, foi constatado que o mesmo possui uma passagem na DHPP Força Tarefa de Homicídios da Capital, conforme BO, por tentativa de homicídio contra sua ex-mulher.

Bom se faz relatar que o imputado também possui uma condenação por tráfico  de drogas. Diante da situação, o imputado foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça.

Postar um comentário

0 Comentários