Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é detido após se envolver em acidente de trânsito e PM constatar que o mesmo estava embriagado


Na manhã desta sexta-feira (06/05/2022), o efetivo da RC 15200 foi acionada pela Central de Operações para averiguar um acidente de transito ocorrido nas proximidades do Currau do gado.

No local, o efetivo PM encontrou o envolvido 01 de 37 anos, condutor da motocicleta Honda CG125/Fan KS de cor preta. Ele colidiu com o veículo Fiat Uno Mille Economy que foi abandonado por seu condutor logo após a colisão.

De acordo com populares, o segundo envolvido teria fugido do local, pois o envolvido 01 estava agressivo e teria inclusive quebrado o para-brisa do carro. O imputado admitiu tal conduta e alegou que estaria transitando corretamente pela via quando foi fechado pelo condutor do veículo.

Foi verificado que o imputado ingeriu bebida alcoólica, sendo solicitado o teste do bafômetro na base mais próxima da policia rodoviária federal, sendo assim constatado o percentual de concentração 0,69 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Diante do fato, o envolvido foi conduzido para DP de plantão para os procedimentos legais, resultando em APFD. A motocicleta foi entregue aos familiares do imputado.

Postar um comentário

0 Comentários