Notícias

6/recent/ticker-posts

GATI prende dupla com mandado de prisão e um suspeito de praticar homicídio em Lajedo, PE


Três homens foram presos na tarde desta sexta-feira (27), no Povoado Cantinho, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Policiais do GATI da 11ª CIPM realizavam rondas pelo povoado, quando avistaram um elemento em frente a uma residência, que ao perceber a aproximação da viatura tentou se esconder, na abordagem o indivíduo de 23 anos que sofreu uma tentativa de homicídio dias atrás, apresentou um documento falso, logo foi descoberto seu nome verdadeiro e que havia contra ele um mandado de prisão.

A casa foi cercada e após autorização os militares entraram no local, onde encontraram mais dois elementos um de 21 anos, que também estava com mandado de prisão e outro de 22 anos, que é suspeito de praticar um homicídio.

Ainda nas buscas foram encontrados três aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, um relógio, e apreendido o veículo Fox que pode ter sido utilizado em diversos assaltos.

Todos foram levados para delegacia, os que possuem mandados de prisão serão encaminhados para audiência de custódia recolhidos para o sistema prisional, a Polícia Militar não informou se o suspeito de praticar homicídio também será apresentado em audiência de custódia.

Postado Por: Paulo Fernando

Fonte: Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários