Notícias

6/recent/ticker-posts

Farmácia Torres é inaugurada na cidade Sanharó, PE

Na manhã desta terça-feira (03/05), foi inaugurada na terra do queijo a unidade da Farmácia Torres. O ato de inauguração contou com a presença dos proprietários, Karla Marcionila, Cezar Hermínio e Helbe. Na ocasião o Padre Local abençoou as novas instalações da farmácia. O ato de inauguração contou com a presença da população de Sanharó, foi servido um coffee break para os convidados.

Há mais de 70 anos no mercado farmacêutico a Torres vem se destacando por oferecer um atendimento de qualidade e o menor preço da região. Todas as filiais oferecem o melhor em questão de variedades de medicamentos, linha ampla de beleza e higiene, dermocosméticos e conveniência. Além da diversidade de produtos, a Farmácia Torres oferece atendimentos com farmacêuticos e profissionais qualificados.

“Estamos muito felizes porque conseguimos abrir nossa loja no mesmo prédio onde funcionou uma farmácia Torres que foi do nosso tio Albino, esperamos anteder nossos clientes da melhor forma possível”, finalizou Karla Marcionila, proprietária da rede de Farmácia Torres. Segundo o proprietário Cezar Hermínio, mais uma unidade da Rede de Farmácia Torres será inaugurada em breve, será na Cohab 1 em Belo Jardim, PE

A nova unidade fica localizada no Centro de Sanharó, Agreste de Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários