Notícias

6/recent/ticker-posts

Entrevistada em Belo Jardim, Débora Almeida diz que “ESTÁ NA POLÍTICA POR MISSÃO”

 


A pré-candidata tucana a deputada estadual que administrou por duas vezes São Bento do Una, falou sobre a cena regional e as necessidades do estado

A agenda de Débora Almeida (PSDB), Procuradora Federal e ex-prefeita, a levou ao município de Belo Jardim na manhã desta terça-feira (03), concedendo entrevista a uma rádio local. Entrevista pelo radialista Eliel Araújo, a tucana falou sobre o potencial da região e em especial daquele município em relação ao empreendedorismo e a ausência de políticas específicas para setores como o turismo, por exemplo.

Inquirida pelo apresentador acerca da sua escolha pela política, mesmo sendo detentora de um cargo federal de relevância e tendo tido duas experiências de gestão municipal, Débora que apoia Raquel Lyra (PSDB) para governadora, foi taxativa: “A política para mim é uma missão. Uma forma de poder contribuir com a população e resolver demandas que sem um cargo eletivo são impossíveis de serem resolvidas.”  (Assistam entrevista na íntegra no canal Debora Almeida PE, no YouTube)

 


Postar um comentário

0 Comentários