Notícias

6/recent/ticker-posts

EM ESCOLA - Indivíduo de 21 anos é preso em flagrante por estupro de vulnerável contra uma estudante em Brejão

 

Um indivíduo de 21 anos foi preso na manhã desta quinta-feira 5 de maio de 2022, por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 15 anos, no município de Brejão, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, a vítima chegou no colégio no horário da manhã, quando foi abordada por um indivíduo que lhe arrastou até a quadra da escola onde tocou no seu corpo e tentou lhe beijar. A vítima apavorada gritou e o indivíduo conseguiu fugir.

A vítima foi encontrada chorando por uma colega, que procuraram de imediato a direção da escola, de posso das informações, a diretora da escola visualizou as imagens das câmeras de segurança e constatou a forma de abordagem e condução da vítima até a quadra de esporte.

Nas imagens foi possível visualizar o indivíduo Janiclecio Ferreira da Conceição de 21 anos, ex-alunos da escola. A polícia militar foi acionada e conseguiu prender o indivíduo em uma rua próxima da escola.

A vítima com a sua genitora e o estuprador foram conduzidos à Delegacia local onde ele foi autuado em flagrante delito. Após os procedimentos de praxe o indivíduo foi recolhido na carceragem da Delegacia Regional de Garanhuns, para ser apresentado em Audiência de Custódia na manhã da sexta (06).

O estupro aconteceu na escola Ismênia Lemos Wanderley, escola de responsabilidade do Estado.

Postar um comentário

0 Comentários