Notícias

6/recent/ticker-posts

Elementos são detidos com maconha no povoado de Mutuca zona rural de Pesqueira, PE

 

Nesta terça-feira 03 de maio de 2022, por volta das 21h, o efetivo do GATI  da 8ª CIPM, durante a realização da Operação Kairós, realizaram deslocamento ao povoado Mutuca, espaço  rural do município de Pesqueira, pois, segundo informes, dois elementos estavam armados e praticando roubos a motocicletas.

Diante do fato a equipe realizou rondas na localidade do povoado Caldeirão 1  onde foi abordado dois elementos em uma moto marca HONDA, cor vermelha, sendo conduzida pela pessoa de M.E.M, onde foi localizado com o mesmo  03 big big do entorpecente conhecido popularmente como maconha, porém, com o garupa que e menor de idade nada foi localizado.

Ao realizar a identificação dos suspeitos o senhor J.A. apresentou-se como genitor do menor M.V.S.A. e informou que o mesmo saiu para dar uma volta sozinho e que o mesmo é usuário de drogas e entregou  um recipiente de cor azul com aproximadamente 03 gramas do entorpecente conhecido como maconha.

Em seguida o imputado M.E.M. informou também ser usuário de drogas e entregou a este policiamento  mais 47 big big do entorpecente maconha  totalizando 50 em sua posse.

Diante do fato todo material apreendido, juntamente com os suspeitos, foram entregues a DP de plantão para adoção das medidas cabíveis, onde foi instaurado um  verificação preliminar de informações.

Postar um comentário

0 Comentários