Notícias

6/recent/ticker-posts

Débora Almeida defende empreendedores regionais e diz que Governo do estado dificulta crescimento econômico

 

Débora Almeida defende empreendedores regionais e diz que Governo do estado dificulta crescimento econômico.

Em um período no qual o setor produtivo nacional sofreu em meio à pandemia da Covid-19, com o fechamento de vários negócios e uma taxa de desemprego recorde registrada no Brasil e em Pernambuco, melhorar o ambiente de negócios é algo fundamental. Em todas as suas entrevistas com a imprensa, a Procuradora Federal Débora Almeida vem se posicionando de modo firme em defesa dos que produzem, gerando emprego e renda para o agreste.

Débora, que é ex-prefeita de São Bento do Una em dois mandatos e pré-candidata a Deputada Estadual pelo PSDB, vem escutando grandes, pequenos e médios produtores de todo o estado como agricultores, avicultores, produtores de leite e derivados, além de proprietários de grandes, médios e pequenos negócios, com o objetivo de mapear as principais demandas. 

Na opinião de Débora, “É importante que os empreendedores que investem, se arriscam e muita vezes não obtém nenhum tipo de apoio ou atenção do poder público estadual, tenham condições mínimas de produzir desenvolvimento para o estado.” Ela ainda pontuou: “E quanto aos chamados ‘grandes empreendedores’, estes só se tornaram o que são porque quando eram pequenos, foram acolhidos e apoiados. Eles também precisam de apoio público para representarem bem o estado com suas produções!”

Débora, que apoia a pré-candidata a Governador Raquel Lyra (PSDB), diz que vem construindo uma agenda na qual possa escutar e apresentar propostas para esses segmentos.

Postar um comentário

0 Comentários