Notícias

6/recent/ticker-posts

Apoio das oposições de Bom Conselho a Débora Almeida deve reduzir votação de candidato local do PSB

 


Na terra do pré-candidato a deputado do PSB apoiado pelo Palácio, o grupo liderado pelo Dr. Edezio decidiu de forma consensual romper com o Deputado Marcanatonio Filho e marchar ao lado da tucana

Uma grande conquista para a pré-campanha de Débora Almeida (PSDB), mas uma conquista ainda maior para o grupo das oposições em Bom Conselho.

É assim que pode ser enxergado o gesto realizado na tarde deste domingo na ‘Terra do Papacaça’ pelo grupo político liderado pelo ex-candidato a prefeito, o oposicionista Dr. Edezio.


Com a ida para o PSB do deputado Marcantonio Filho, até então apoiado pelo grupo bom-conselhense, ideologicamente contrário ao partido socialista que também abriga o ex-prefeito local e também pré-candidato Dannilo Godoy, o integrantes da grupo optaram, após produtivas conversas, a marcharem ao lado da pré-candidata Débora Almeida. O grupo aproveitou este domingo 1º de maio para apresentá-la aos trabalhadores de Bom Conselho e ao mesmo tempo coloca-la a par das principais dificuldades da população. Além do Dr. Edezio, estiveram integrados ao ato os vereadores Neto Ferreira e Gilmar.

O Dr. Edezio será também o coordenador da Pré-Campanha e campanha de Raquel Lyra (PSDB) naquele município.




Postar um comentário

0 Comentários