OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Ao lado de lideranças políticas nacionais, Débora Almeida participa de evento RAPS em São Paulo

 

Débora Almeida (destacada pelo círculo na foto) esteve em São Paulo neste final de semana (Divulgação)

Um encontro importante no final de semana movimentado em meio à sua pré-campanha eleitoral, justificou a viagem de Débora Almeida (PSDB) a São Paulo na última sexta-feira (20). Na capital bandeirante, Débora participou do Encontro de Lideranças Públicas 2022 da RAPS e Fundação Lemann.

O encontro, realizado na Avenida Nove de Julho, Jardim Paulista, foi mais uma oportunidade para que os Líderes RAPS de todo o país pudessem trocar informações sobre a postura ética na política e as boas práticas produzidas em cada cidade e região.

Débora é pré-candidata a Deputada Estadual pelo PSDB ao lado de Raquel Lyra, à qual apoia para Governadora e da Deputada Estadual e possível pré-candidata a Vice-Governadora Priscila Krause (Cidadania). Todas são líderes RAPS.

Raquel Lyra e Priscila Krause também compõem a Rede

Na opinião de Débora, que é Procuradora Federal que atualmente almeja um mandato eletivo na Assembleia Legislativa do Estado, “O intercâmbio de ideias ao lado de lideranças políticas de várias partes do Brasil e principalmente em um momento tão crítico da política nacional com suas polarizações e diferenças, é um momento muito importante de partilha e aprendizado e que certamente nos será útil na melhoria dos nossos posicionamentos e visão da sociedade com suas carências e demandas.”   

A RAPS é uma organização apartidária criada em 2012 com a missão de contribuir para a melhoria da democracia e do processo político brasileiro e de disseminar o compromisso com a sustentabilidade e o desenvolvimento sustentável na política institucional. Nós fazemos isso por meio de apoio, conexão e desenvolvimento de lideranças políticas, de diferentes partidos políticos, origens e ideologias, capazes de colocar as diferenças de lado para dialogar e atuar conjuntamente na busca de soluções concretas para nossos principais desafios econômicos, sociais, ambientais e políticos.


Postar um comentário

0 Comentários